Recuperando das drogas em Americana



A Missão Ame atua também em São Paulo, em algumas cidades e dentre elas, está Americana (localizada na região de Campinas).


Jean Marcel juntamente com sua família, atuaram como voluntários no apoio a projetos sociais bem como no cuidado espiritual de famílias necessitadas.


Através de apoios em Centro de Recuperação para Dependentes Químicos, Asilos, Orfanatos, entre outros, podemos de alguma forma contribuir com o desenvolvimento do projeto, bem como exercer nossas vocações e servir o próximo.


Um dos projetos apoiados foi a casa de Recuperação GETSEMANI, onde cerca de 30 internos puderam ser ajudados e assistidos por nossas atividades em conjunto com o projeto já existente. Em busca da completa libertação das drogas e de uma vida nova e restaurada estes homens são ministrados e acompanhados.


Isso é vida


*Adonis (nome fictício), assassinou o interno, que vivia isolado, não tinha companheiro de quarto e ficava no escuro sozinho e muito perturbado, mas através de um acompanhamento específico hoje está calmo e em contato com pessoas que podem dar a assistência que ele precisa.


Para ajudar a recuperação dele, compramos lâmpadas, limpamos o quarto e colocamos outros dois internos para dividir o quarto com ele, desse modo o mesmo se tornou outro homem. Hoje tem comunhão com Deus, e um ótimo relacionamento com seus amigos.



Famílias Visitadas

Famílias visitadas e algumas acompanhadas, através de ajuda social (alimentação, roupas entre outras necessidades), e aconselhamentos para um tipo de suporte mais específico.


Mais voluntário

Você pode fazer isso em sua cidade também. Ninguem precisa de um curso específico para amar. É amor na prática, para que famílias sejam restauradas e pessoas recebam oportunidades de um novo tempo em suas vidas.


*alguns nomes alterados por motivos éticos e/ou segurança.


por Missão AME

APOIO

INSTITUTO ELOPES

www.elopes.org

CONTATO | RECEBA NOSSAS INFORMAÇÕES

REDES SOCIAIS

  • AMEMISSION
  • AME.MISSION