Amando um Nepal destruído

Atualizado: 16 de Set de 2019


A Missão Ame desenvolveu o apoio a projetos de ajuda humanitária durante e pós terremoto no Nepal/Asia. Abaixo segue alguns relatos feitos pelos voluntários que apoiamos (com recursos financeiros, orientações e divulgações) durante este tempo difícil no país.


É devastador, mas no meio de tudo isso, o Senhor tem levantado pessoas para cooperar

conosco em meio às catástrofes. Podemos fazer toda a diferença para estas comunidades, e para muitos outros em todo o Nepal, multiplicando os recursos para ajuda humanitária, capacitando pessoas a se planejarem para o longo prazo e financiando o trabalho de emergência para que a ajuda possa ser levada onde ninguém mais consegue chegar’.


Voluntários

Muitos voluntários saíram do Nepal por causa dos terremotos, mas os que apoiamos continuaram firmes na força que vem do Senhor trabalhando, embora com muita dificuldade eles não desistiram de ajudar aquele povo tão sofrido e carente do amor de Deus.


Além do casal, mais alguns voluntários tem trabalhado muito, tanto para conseguir recursos e como fazer que esses recursos cheguem aos mais necessitados. E eles conseguiram um boa quantidade de alimento para aquele povo, mas a demanda é muito grande não só de alimento como de água roupas e também de material para reconstruí suas casas que foram destruídas pelo terremoto.



Doações

As principais doações que conseguimos adquirir para ajudar em povoados nepaleses, são: alimentos, materiais para construção de seus barracos, botijões de gás, principalmente para aqueles que moram nos lugares mais altos do Nepal. Além desse auxilio material as mulheres grávidas, os idosos estão recebendo todo o apoio necessário. E também o Evangelho está sendo pregado para todo aquele povo.


por Missão Ame

CONECTE-SE CONOSCO:​​

whats app
(31) 99465-9989
(62) 98414-7544

ESCRITÓRIO SP

Avenida Francisco Rodrigues Filho, 657 - Nova Mogilas - Mogi das Cruzes, SP 

Cep. 08760-080o@meusite.com

RECEBER NOSSAS INFORMAÇÕS