Nepal e o Socorro Humanitário.

Em 2015 muitas pessoas saíram do Nepal por causa dos terremotos, mas durante esse período, apoiamos alguns voluntários que se dispuseram a ir ajudar os prejudicados por essa catástrofe. Eles estiveram firmes trabalhando junto com a população. Embora com muita dificuldade para continuar eles não desistiram do projeto, para aquele povo tão sofrido e carente de "Amor"


Além do casal (Adenildo e Patrícia e seus filhos), mais alguns voluntários trabalharam muito para que os

recursos básico de sobrevivência chegassem as familias em locais mais inóspitos.

Embora conseguíssemos algumas toneladas de alimentos, a demanda muito grande não só de alimento como de água, roupas e também de material para reconstruir suas casas que foram destruídas pelo terremoto.


Além desse auxilio material as mulheres grávidas, os idosos estão recebendo todo o apoio necessário na área espiritual e emocional.


Somente com o apoio de vários parceiros da Missão Ame conseguimos proporcionar esta ação de socorro emergencial. Assim queremos incentivar você, sua família, empresa e igreja continuar contribuindo conosco, para que em momentos como esse possamos de imediato ter a estrutura necessária para SOCORRER centenas de famílias e livrar algumas de desgraças maiores.


por Missão Ame

APOIO

INSTITUTO ELOPES

www.elopes.org

CONTATO | RECEBA NOSSAS INFORMAÇÕES

REDES SOCIAIS

  • AMEMISSION
  • AME.MISSION