Ajuda em hospitais e ruas do Peru.


Nós da Missão Ame através de uma parceria com o projeto Missão Peru, desenvolvido pelo casal Hudiney e Simone, pudemos contribuir com várias atividades relevantes para o socorro e cuidado dos mais carentes em várias regiões.

Nosso apoio foi na criação de um site especifico para o projeto, na divulgação e envio de recursos para o casal.


Segue um breve relato do casal sobre suas atuações específicas neste período:

"Temos atuado por muitas vezes no hospital da cidade de Arequipa, bem como no auxilio com alimentação e visitas às famílias locais. Quando começamos este projeto havia poucos voluntários conosco, depois de algumas visitas o número aumentou. Neste período conseguimos fazer alguns amigos os quais darão continuidade ao projeto de ação no hospital com assistência social. Nesta etapa do projeto nós levamos algumas doações como: frutas, roupas, produtos de higiene, entre outros.


Além do hospital tivemos também percorrendo toda a Praça de Arequipa de um canto a outro, para ajudar as pessoas que passavam neste local, aqui encontramos todos os tipos de pessoas. Além dos peruanos havia também um bom número de estrangeiros visitando a cidade.


Novos Projetos

Além de hospitais e visitas pontuais, também queremos avançar nos bairros carentes ajudando este povo. Sem esquecer o povo paraguaio, neste país há uma grande necessidade, pois a pobreza arruína muitos vilarejos e cidades do interior.


O amor demonstrado através de doações!

Contamos sempre com a ajuda de parceiros para montar kits de café da manhã para famílias e crianças que vivem nas ruas.

Também distribuirmos alimentos, fraldas (geriátrica inclusive) e roupas, principalmente agasalhos devido ao frio intenso no inverno.

“A generosidade e a compaixão de nossos parceiros tornou o amor uma realidade para dezenas de famílias peruanas, elas puderam conhecer o amor pelas mãos estendidas,pelo abraço dado, pela atenção servida e pelo sorriso da satisfação em simplesmente estar com elas"


por Missão Ame

Posts recentes

Ver tudo

Bloqueios a caminho de Cochabamba

A Missão Ame/Aid Mision atrvés de uma parceria com Peniel e sua familia, desenvolve apoio em projetos que levam esperança, amor e cuidado aos bolivianos. Segue uma das cartas que nos enviou: "Saímos d

APOIO

INSTITUTO ELOPES

www.elopes.org

CONTATO | RECEBA NOSSAS INFORMAÇÕES

REDES SOCIAIS

  • AMEMISSION
  • AME.MISSION